sexta-feira, 26 de março de 2010

O dia em que eu "traí o movimento"...

Primeiramente venho pedir desculpas por passar esse tempo ausente, sem publicações/novidades. A resposta notória a essa minha falta é observada no declínio no número de visitas semanais, pois nas duas primeiras semanas houve uma média de 100 visitas/semana, no entanto, no tempo em que me ausentei, foram contabilizadas apenas 15 visitas (kkkkk). Pois bem, aqui estamos.

Agora justifico o título da postagem: O dia em que eu "traí o movimento".... Essa expressão que foi elaborada pelo relevante (¬¬) Dado Dolabella vai se encaixar perfeitamente com a foto postada abaixo. Nesse tempo (que estive ausente) foi preciso que eu formatasse urgentemente o meu notebook, pois eu precisava organizar as partições do meu HD pra instalar o SQL Server, pois já não cabia mais nada no disco local. Logo, seria preciso também efetuar um back-up dos meus arquivos que ainda estavam armazenados fisicamente (uns 40 gigas). É claro que a primeira opção para armazenar toda essa bagunça seria via Cloud, mas, sinceramente, me faltou paciência de fazer upload arquivo por arquivo e dividir/organizar essa troçada de forma que ficasse 7 gigas num lugar, 2 em outro, 5 em outro diferente e assim por diante (pois cada servidor FREE disponibiliza apenas alguns gigas por usuário). Então, confesso a vocês, que tive que comprar alguns DVDs/CDs para armazenar todos os meus arquivos de forma rápida.


(Desculpem a qualidade da imagem, mas é que fui roubada semana passada e levaram meu celular, portanto, estou desprovida de megapixels a mais.)

Pronto, em breve postarei novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário