sábado, 13 de março de 2010

12/03/2010

"
Boa Noite
Sou Estudante de Pós Graduação na Universidade Federal de São Carlos - SP e meu tema de conclusão de curso é justamente Cloud Computing.
O que você pode me dar de dica, para eu realizar um trabalho muito bom. Pois pretendo através disso, conseguir uma bolsa para o mestrado.
Agraço"


Olá Rui!

Qual a sua Pós?
Você escolheu um excelente tema(Cloud Computing), principalmente neste momento em que se vivencia uma transição dos paradigmas computacionais: o que era baseado no hardware passa a ser baseado no Software, ou melhor, baseado em nuvens.

A "dica muito boa" que te dou é simples: montar um case! não tem pra onde correr, um trabalho completo para mostrar as várias vertentes da Cloud tem que partir de um estudo de caso. (Eu também tenho que fazer um, por isso que estou te passando essa dica).

[...]

Atenciosamente,

Um comentário:

  1. Adorei o blog!
    Realmente, uma pós em Cloud Computing é muito interessate!
    A dica tá óóótiiima! :D

    espero mais postagens, ok?
    elas são de grande ajuda.

    beijos

    ResponderExcluir